GEKINHOS RESPONDE

PERGUNTAS FREQUENTES

Gekinhos Responde

 

Perguntas frequentes sobre hospedagem, passeios, viagens e outros. Caso você não encontre sua resposta aqui, manda um email pra gente, que o Gekinhos Responde!

*Clique no menu que você deseja, para acessar o conteúdo.

ESCOLHENDO UM PACOTE

TRABALHO
  1. Contratar uma agencia de receptivo que auxilie na viagem;
  2. Atentar-se para os pontos principais do destino;
  3. Estabelecer um roteiro para as horas vagas;
  4. Estudar o perímetro que seja visitado (Se um ponto é perto de outro) para que não se perca tempo;

 

LAZER
  1. Levar roupas e acessórios que serão realmente utilizados no destino;
  2. Fazer um check list dos pontos que são mais atrativos para si;
  3. Contratar uma agencia de receptivo que auxilie na viagem;
  4. Estabelecer o roteiro com antecedência;
  5. Curtir a viagem sem preocupação.
  1. Contratar uma agência de receptivo que auxilie na viagem;
  2. Atentar para o setor de escolha da hospedagem, que deve ser central e perto de onde possam se locomover e se alimentar facilmente;
  3. Sempre perguntar a faixa etária de cada roteiro disponibilizado nas agencias de receptivo, pois em algumas vezes pode não ser recomendado ou existir descontos dependendo da idade da criança;
  4. Estabelecer o roteiro com antecedência;
    Curtir a viagem sem preocupação.
  1. Contratar uma agência de receptivo que auxilie na viagem;
  2. Verificar se o grupo têm o mesmo interesse no destino, para que possam fazer o mesmo roteiro;
  3. Sempre perguntar as condições de valores para grupo disponibilizados nas agencias de receptivo e hotéis, pois em grande maioria oferecem descontos para quantidades maiores de pessoas.
  1. Atentar para o setor de escolha da hospedagem, que deve ser central e perto de onde possam se locomover, se alimentar e ter acesso a segurança e saúde facilmente;
  2. Contratar uma agencia de receptivo que auxilie na viagem;
  3. Verificar se o destino encontra-se com surto de alguma doença viral ou bacteriana;
  4. Verificar se a visita ao destino necessita de alguma vacina (Ex: Malária e Febre amarela)
  5. Pergunte antecipadamente a uma agencia de receptivo (Local do destino) informações sobre o perímetro e hospedagem escolhida (Segurança no hotel e localidade);
  6. Pergunte antecipadamente a uma agencia de receptivo ou Hotelaria sobre os melhores horários de caminhada nas redondezas.

ANTES DA VIAGEM

  1. Todas as seguradoras possuem atendimento padronizado. Nossa sugestão é comparar as coberturas e os preços para achar o plano mais adequado.
  2. Recomendamos levar em consideração o objetivo da sua viagem. Por exemplo: se é para campeonatos esportivos, lazer ou trabalho.
  3. Há planos específicos para cada tipo de viagem.

Tenha em mente quantos dias você vai passar fora. Parece óbvio, mas não é. Muita gente prepara uma mala tão grande para um final de semana na praia que serviria para uma temporada inteira no exterior. Ao pesquisar sobre o local de destino, procure se informar sobre:

  1. A temperatura local. Se você vai viajar para uma cidade de baixas temperaturas, busque saber se o frio será moderado ou intenso, ou se há possibilidade de chuva.
  2. O destino em si. Se, por exemplo, trata-se de uma cidade pequena no interior, com ruas de terra ou paralelepípedos, não há necessidade de levar salto alto.
  3. Os passeios que serão feitos. “Se não há um jantar programado, não é preciso levar vestido de noite”, afirma Ingrid. “Além disso, se você planeja visitar igrejas, é importante saber que, em alguns locais, como Espanha e Itália, é proibida a entrada com vestidos curtos, shorts ou blusas de alça”, completa.

Entre os principais gastos que você deve incluir na sua planilha financeira estão:

  • Passagens Aéreas
  • hospedagem
  • Aluguel de carro (fundamental para se locomover por Orlando)
  • Gastos com estacionamentos
  • Combustível
  • Pedágios
  • Ingressos para os parques
  • Ingressos para atrações noturnas da cidade
  • Gastos com alimentação
  • Gastos com gorjetas (muitos brasileiros se esquecem deste traço cultural americano e acabam estourando o orçamento)
  • Seguro saúde (nos Estados Unidos não existe um sistema público e gratuito de saúde, por isso se você não tiver um seguro pode gastar muito mais com consultas particulares, internações e exames, caso precise fazê-los)
  • Compras

DURANTE SUA VIAGEM

Ao chegar ao hotel, é necessário dirigir-se à recepção e apresentar todos os documentos necessários para a hospedagem no hotel (voucher e documento de identidade). Isso se chama check-in ou entrada no hotel. A recepção pode pedir ao hóspede que apresente na entrada outro documento com foto, para comparação.

Hoje em dia, a maioria dos hotéis em grandes complexos turísticos disponibiliza o serviço de recepção 24 horas. No entanto, o check-in geralmente é possível depois das 14h, horário local. A diária do check-in se encerra às 12h e, assim que o hóspede parte, o quarto é organizado. Em pequenos estabelecimentos e pensões, a hora do check-out/saída pode variar. Portanto, aconselhamos verificar antes da viagem a melhor hora para chegar ao hotel.

Durante a entrada, o hóspede deve ser informado sobre a duração da diária do hotel, sobre os equipamentos e as instalações que oferece, e de quais pode usufruir durante a sua estadia. Após concluir o check-in, o hóspede recebe a chave (ou cartão) do quarto.

Para fazer o check-in/entrada em um hotel, é necessário:

  • Voucher, ou simplesmente comprovante de reserva que deve ser impresso e levado com você ao check-in. O voucher é enviado por e-mail assim que o pagamento da reserva for confirmado.
  • Documento de identificação com foto – passaporte, carteira de identidade, CNH ou carteira de trabalho.

Providenciamos os melhores profissionais para ajudar você, onde você estiver, a hora que for. Problemas podem ser solucionados prontamente, proporcionando mais conforto em sua viagem.

Adquira o plano perfeito para você.

Um representante da agência estará a sua espera no local de chegada, que irá acompanhá-lo até o veículo onde seguirão para sua acomodação.

Você também pode solicitar este serviço para a sua volta, da acomodação até o aeroporto. Vai depender das malas, porque com certeza, neste momento você já estará apto a se locomover facilmente de transporte na cidade!

GEKOS BELÉM

  •   Tv. Doutor Moraes, nº 21, Sala 202 –
    Palácio da Agricultura
    CEP: 66035-080 – Belém – PA

  •     gekos@gekos.com.br

  •     +55 (91) 4005-5120

  •     +55 (91) 98200-4848

GEKOS SÃO LUÍS

  •   Rua João Pereira Damasceno, nº 02 -
    Hotel Luzeiros, Térreo/Mezanino
    CEP: 65077-630 - São Luís - MA

  •     gekos@gekos.com.br

  •     +55 (98) 3235-3870

  •     +55 (98) 98119-0456

Tripadvisor Gekos Receptivo São Luís

RECEBA NOVIDADES

Tipo de Cliente:
 Cliente Final Operadora de Turismo Agência de Viagens ou Receptivo

Page Title

Plataforma desenvolvida com carinho pela BM.
Todos direitos reservados © 2017



Certificado Cadastur